PERGUNTAS FREQUENTES

É possível calcular o frete informando apenas seu CEP: acesse qualquer produto e preencha seu CEP e clique em “CALCULAR”, ou também acessando área do “CARRINHO”.

Será apresentado os valores dos fretes e os prazos de entrega para seu endereço.

 

Ao efetuar o pedido e constar como pagamento aprovado, nossa equipe fará o envio em até 02 dias úteis. Você receberá o pedido em 02 dias + prazo de entrega contratado.

Normalmente nossos pedidos saem em 01 dia útil ou até no mesmo dia.

Assim que nossa equipe realizar o envio do pedido, será enviado um email pela “MANDAE” para seu email cadastrado com o código de rastreio e será possível acompanhar a entrega. O mesmo código ficará disponível em sua conta no nosso site, na área de Minha Conta > Pedidos

Utilizamos a PAGAR ME como gateway de pagamentos, uma plataforma extremamente confiável e segura. É possível pagar com cartão de crédito e boleto bancário.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após o recebimento do seu pedido, você possuí até 7 dias para entrar em contato com nossa equipe para solicitar a troca do produto ou devolução.

Envie um email para [email protected] solicitando a troca ou devolução do seu pedido. Nossa equipe irá responder em até 02 dias seu email com o código de logística reversa para você enviar a mercadoria em qualquer agencia dos Correios sem qualquer custo, em até 15 dias. Após recebermos sua encomenda em nosso centro logístico, nossa equipe irá analisar sua solicitação e proceder a troca ou devolução.

Sim! Consideraremos o valor que foi pago no produto que deseja trocar e será cedido o mesmo valor como crédito para utilizar em nosso site.

Caso a promoção tenha acabado, não será possível trocar pelo mesmo valor, porém o crédito não tem data para expirar e você pode utilizar em uma próxima promoção ou até mesmo pagar o valor extra.

Pagamento efetuado via cartão de crédito, o estorno será efetuado via cartão de crédito e constará em sua fatura, podendo cair na mesma fatura ou na próxima.

Já para pagamento efetuados em boleto, o estorno será feito via conta bancária e o cliente deve nos informar seus dados bancários.

Ainda tem dúvidas?

Estamos aqui para te ajudar!